Imagem de Cabeçalho

Litoral sul alagoano: 5 bons motivos para investir na região

Feature Image: Litoral sul alagoano: 5 bons motivos para investir na região

Sem categoria - 27 de janeiro de 2021 -

Um pedaço do Brasil ideal para integrar trabalho, família e natureza. O Litoral Sul alagoano se tornou o local preferido, em Alagoas, para morar e investir. Hoje nós vamos te mostrar o porquê desse fenômeno e apresentar bons motivos para você investir nos imóveis da região metropolitana de Maceió.

Se você está buscando imóveis para viver com a família no Nordeste, decida pelo melhor. Para não restar mais dúvidas, conheça agora todos os pontos que fazem do litoral sul alagoano a melhor opção de investimento em empreendimentos imobiliários do Brasil.

 

1. Belezas naturais

É impossível falar do litoral sul alagoano e não tocar no assunto das suas belezas naturais. E, se você conhece o Estado, com certeza já visitou (ou já ouviu falar) das praias do Francês e do Gunga. 

A beleza da região é um dos motivos para os investimentos em imóveis de alto padrão nos últimos anos. Mas não para por aí. A região sul de Alagoas, além das praias, também é conhecida pelas belas lagoas e lagunas que cercam os empreendimentos imobiliários, que encantam turistas e moradores.

 

2. Turismo em alta

Após um 2020 atípico, o turismo alagoano voltou a aquecer e o litoral sul continua sendo parada obrigatória para quem visita o estado. Segundo a empresa de turismo CVC, Alagoas foi o destino mais procurado pelos turistas no final do ano passado.

O crescimento também foi sinalizado pela agência de viagens Decolar, colocando o Estado como o destino mais procurado do nordeste e o terceiro do Brasil. Sendo assim, perceba que investir no local é um excelente negócio para quem pretende alugar imóveis por temporada, por exemplo.

 

3. Obras públicas

Asfalto novo para o litoral sul e desenvolvimento para a região. O governador do estado de Alagoas, Renan Filho, autorizou o início da reconstrução da AL-235 em janeiro deste ano, em Marechal Deodoro. O projeto faz parte do programa Pró-Estrada.

Segundo o governador, a obra é apenas uma parte de algo maior para o local. Muito em breve, o governo pretende instalar um polo industrial na cidade. Isso significa mais valorização para o município de Marechal Deodoro e emprego para os moradores da região.

 

4. Crescimento populacional

Lazer e trabalho andando lado a lado. As belezas naturais e a excelente localização são atrativos para quem decide morar no litoral sul alagoano. Marechal Deodoro, por exemplo, cidade localizada a 20km do centro de Maceió, é uma das cidades preferidas neste quesito.

Morar em uma região cercada por belezas naturais e bem pertinho da capital é unir tranquilidade, segurança e praticidade. Ideal para toda família.

 

5. Valorização

Com o turismo forte, investimento público em desenvolvimento e o crescimento populacional, a valorização é garantida. A demanda por imóveis no litoral sul aumentou e a tendência do setor imobiliário é que a procura aumente ainda mais este ano.

Investir na região é ter a certeza do retorno financeiro. Com o baixo risco, investimentos no setor imobiliário são as melhores opções para quem decide ter, em sua carteira, um investimento mais conservador.

Como visto, a rentabilidade de se investir no litoral sul alagoano é certa. Empreendimentos imobiliários horizontais como o nosso Vista Lagoa, em Marechal Deodoro, já nasce valorizado. Acesse nosso site!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top