Imagem de Cabeçalho

Restaurantes na Barra Nova: 5 opções incríveis e saborosas

Feature Image: Restaurantes na Barra Nova: 5 opções incríveis e saborosas

Sem categoria - 26 de agosto de 2020 -

A Barra Nova é um lugar que além de ter belezas naturais para você aproveitar, a exemplo da prainha, tem ótimas opções de locais para comer por perto. E é sobre isso que falaremos aqui! Contaremos para você sobre cinco ótimos restaurantes na Barra Nova, e proximidades, para conhecer. Quer saber quais são eles? Então confira logo abaixo! 

1. Bar do Pato

O primeiro lugar da nossa lista é o famoso Bar do Pato. Localizado na Massagueira, em Marechal Deodoro, a 15 km de Maceió, o Bar do Pato oferece, além de pratos saborosos, uma linda vista da Lagoa Manguaba. Logo, você poderá desfrutar da culinária local contemplando as belezas da região. 

No cardápio você encontra várias opções com frutos do mar, que é o forte do local. O filé de siri, a peixada ao coco e o camarão ao coco fazem sucesso com os clientes e estão sempre entre os mais pedidos. Mas não ache que as delícias param por aí. Você também pode desfrutar dos deliciosos doces já muito conhecidos da Massagueira, como as cocadas e os suspiros. Vale a pena conferir de perto!

2. Pier Zero8

Se você é fã de frutos do mar, o Pier Zero8 é outro lugar que você deve conhecer. Além do local agradabilíssimo, integrado com a natureza, ele oferece uma boa variedade de pratos, petiscos e drinks para todos os gostos. 

Os destaques vão para o risoto de camarão, os Piershots e o bolo de rolo com sorvete de queijo e goiabada, para quem não dispensa um docinho depois das refeições. Além de tudo, o Pier Zero8 é pet friendly. Certamente está entre os melhores restaurantes na Barra Nova para se visitar. 

3. Crôa Bar

Outro restaurante que faz bastante sucesso na região da Massagueira é o Crôa Bar. Um local em que o capricho está em todos os detalhes, desde a ornamentação à maneira como os pratos são servidos. 

Além disso, ele apresenta o diferencial de contar com opções vegetarianas e veganas no cardápio, como é o caso do escondidinho de abobrinha, do ceviche de caju e da moqueca de banana da terra. Mais uma vantagem do restaurante é que vários pratos possuem tanto versões individuais quanto para compartilhar. Não dá para perder, certo? 

 4. Aratu

Está em busca de um restaurante que inspira romantismo para curtir com o seu amor? Pois saiba que o Aratu pode ser o lugar que você estava procurando. Sob o comando do chef Paulo Quintella, os pratos do Aratu são apresentados como verdadeiras obras de arte.

Como se não bastassem as delícias do lugar, situado às margens da Lagoa Manguaba, o visual não deixa por menos. Ou seja, o Aratu tem tudo que um excelente restaurante poderia oferecer. 

5. Bar do Pelado

Não dá para falar de restaurantes na Barra Nova sem mencionar o Bar do Pelado, um lugar ideal para curtir o almoço de domingo com a família. Lá você pode encontrar vários pratos maravilhosos com frutos do mar. 

Além disso, se você não dispensa um bom drink, saiba que a caipiroska feita com coco raspado faz bastante sucesso. Portanto, não fique só com água na boca. Vá conhecer! 

Gostou de saber sobre esses restaurantes na Barra Nova e proximidades? Quer ler mais textos como esse? Então nos acompanhe por aqui!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top